Se reinvente!


Você não precisa ter medo do que te impulsiona para o novo, não mais.
A vida é uma estrada de via única e eu comecei a perceber a poucos meses, com minha vida um pouco louca e conturbada que vale apena arriscar, pois é a adrenalina que nos proporciona os melhores momentos.

Talvez aquela viagem inesquecível só foi realmente boa porque o pneu do carro furou e talvez aquele corte de cabelo errado virou sua marca registrada, hoje eu acredito que todas as coisas erradas que acontecem durante esse trajeto só me fizeram bem de verdade.
Crescer e amadurecer tem sido o meu dilema, não ligar muito pelo que estar por vir me abriu novas portas, novas visões, me permitiu viver todos os dias como se realmente fossem o último e isso é incrível.
Não ter medo do novo te trará novas experiências e sendo boas ou ruins você terá um manual de sobrevivência, talvez se tornará uma pessoa mais sábia, talvez não. 
Afinal o que te faz se apegar tanto a tudo isso? Qual seu objetivo de vida? O que te prende ao mundo? Qual seu ponto de ligação com o universo? Se hoje fosse seu último dia na terra você faria algo diferente? Se sua resposta for SIM, mude de direção, corra para o lado oposto, ainda da tempo.
Coma algo diferente, use aquele batom que nunca teve coragem, corra e sinta o vento, mude de direção de novo, experimente outras culturas, no final você verá como é bom e puro nascer e morrer todos os dias.
Se descubra, re-descubra, se-cubra, mas não pare de mudar, porque no final mudar é viver.




1 comentários:

  1. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex hard, Thermofluid e Cartryon - termogênico/emagrecedor, redutor de gordura localizado (uso tópico) e um suplemento de óleo de cártamo.

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...