Meu Ensaio Fotográfico: Pré-Casamento!




Uma das coisas que acho super importante no casamento é o ensaio pré-casamento. Eu e Leandro sempre quisemos fazer e acho que todo o casal deveria. É super divertido, você pode ter aquelas fotos depois para usar no casamento, passar no telão, enfim é muito gostoso e vale super a pena!Meu ensaio foi em petrópolis. Amei de verdade cada momento e super indico o Jefferson Silva - Fotografia que fez cada foto se tornar um sentimento, uma grande recordação. O fotógrafo é do RJ e tem escritório na Zona Oeste, mas atende em diversos lugares e tem preço justo. Deixo vocês com as fotos que mais amei.
Uma coisa importante é escolher o profissional, alguém que se identifique com você e seu noivo, que te façam sentir confortável, isso não tem preço.
Enfim, deixo vocês com algumas fotinhas e se quiserem ver o ensaio na íntegra é só acompanhar a fanpage do fotógrafo.


 











 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...