1º Mês - Bodas de Beijinhos!!!

Fotografia: Andressa Lima
O motivo do meu post hoje? É simples! Daqui a alguns dias completo 1 mês de casada.
E nossa isso é mega estranho falar aqui, não estranho tipo aberração, mas estranho
diferente.
Lembro-me de alguns anos atrás onde eu era a menininha da vovó e a respondona

da mamãe, era tudo tão mais fácil quando vivíamos em família.Eu só cozinhava às vezes, lavava apenas as roupas íntimas e ia dormir sempre que possível. A TV ficava sempre ligada, ventilador não tinha hora de descanso e meu quarto era sempre bagunçado.
A vida era boa, até conhecer meu futuro marido e tudo ficar confuso de novo.Cada passo que demos, tudo que construímos, nunca iria imaginar que tão rápido fosse terminar em casamento.
Eu imaginava há alguns anos atrás que só iria casar depois da faculdade,quando estivesse estável em um emprego dos sonhos (óbvio) e com uma grana relativamente boa. Ai o destino me surpreendeu de novo mostrando que o amor não espera. Assim do nada nossas escovas já estavam juntas no armário e as roupas pareciam se misturar,
o perfume já era o mesmo, os filmes, os gostos, sabor de pizza e pronto já era a hora de dois nos tornamos um só.
E foi assim que tudo aconteceu, nos casamos e hoje sou completamente feliz. Sim sou dona de casa, arrumo, passo, cozinho, mas também estudo, sonho, faço planos,
viagens, tudo o que fazia antes, só que agora não estou mais sozinha para tomar as decisões.
O engraçado é que acho que tudo isso me caiu bem, ganhei maturidade, juízo, responsabilidade e tudo em dobro. Aprendi que é impossível ser feliz sozinho e que a vida é um jogo sim,  mas aonde nós dois nunca podemos ganhar um do outro e sim vencermos juntos.

Espero que daqui para frente possa compartilhar coisas novas com vocês, opiniões,
um novo lado da vida que eu estou passando agora. Em breve faço um post sobre o casamento prometo!!!

Estava morrendo de saudades, até breve!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...