Estou de volta!

 

Mais que saudades eu estava de vocês!
Como devem ter percebido estamos de roupinha nova, sim! Mudamos layout,
mudamos de nome,mas a essência é a mesma.
Não sou mais a mesma Bia que escrevia aqui há 10 anos atrás, isso é verdade.
Casei, amadureci, e virei mãe da Sophia.
Abri minha empresa no ramo de eventos, larguei a faculdade e vivo todos os dias intensamente, agora eu tenho uma família e as prioridades mudaram é claro.

Mais eu quero voltar a compartilhar tudo com vocês.
Nossos passeios, nossas viagens, dia a dia, aprendizado da Sophia,
dicas de casa, tudo que vocês quiserem saber!

Então vamos nos falar sempre viu?
Atualizei meus contatos e agora temos canal no youtube para compartilhar nossas experiências. Segue lá. O link está na minha bio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...