6 ON 6 - Outubro!


Tudo bem, eu sei que estou sumida e faz quase um mês que não posto nada (ops, hoje completa um mês) Mais tenho bons motivos. Estive ocupada a maior parte do tempo com meu trabalho e agora com o meu casamento chegando está tudo uma loucura. Mais prometo que essa semana recompenso vocês com novidades maravilhosas. Enquanto não revelo esses segredos, irei divulgar hoje o 6 ON 6 de outubro. O tema esse mês tem tudo haver com o clima, yes! Primavera. Amo demais a primavera, para mim é a melhor época do ano. Amo como as calçadas ficam com pétalas caídas, amo o clima, amo a cor das folhas, amo ver as árvores mudando, amo também as roupas que me lembram a primavera. Pensando nisso desenterrei um ensaio que fiz no jardim botânico a um bom tempo atrás, mas que me faz lembrar muito bem da primavera. Espero que vocês curtam e até o próximo. 

 6 ON 6 - PRIMAVERA








Não esqueçam de acompanhar os outros membros!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...