Concurso: Eu amo ler!





Olá meus amores, como vocês sabem postei a pouco tempo na fanpage algo relacionado a uma promoção que estava planejando, porém preciso da ajuda de vocês, pois estou na dúvida do que colocar como brinde.
Então durante esse mês de agosto irei colocar em votação alguns livros e o mais votado irá ser incluso no kit vencedor.
Ainda estou bolando algo legal para esse concurso, então conto com vocês e ideias sempre serão bem vindas!
























Então qual livro vocês votam? Não deixem de responder a enquete do lado direito superior!


4 comentários:

  1. Oi Bia, tudo bom? nem acredito que ainda não seguia o seu blog... kkkkk
    Eeenfim... Adorei aqui e passarei mais vezes ;)

    Ain estou com muita vontade de ler esse livro da Isabela Freitas, dizem que é muito bom. Dos seis eu li os três primeiros e amei os três. Na verdade, Quem é você Alasca nem tanto. kkkkk
    Enfim.. é pra votar? Voto em "Entre o agora e o Nunca" ;)

    bjinhos!!
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    PS: também curti sua página no face ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem, como já li a maioria hihi meu voto vai para A menina que colecionava Borboletas ou de Volta aos Sonhos , que aliás tem uma capa lindíssima, da Bru Vieira.
    Esse da Isabela Freitas é super comentado, mas não gostei do que li nas resenhas, a história me pareceu meio batida, tipo tudo que a gente já sabe, pelo menos eu já li algo parecido.
    Enfim, fui meio chata né, masssss é isso :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, Tudo bem ? Vim votar no Livro para o concurso, será que pode ser dois kkk vou votar em dois ( A menina que colecionava borboletas e de volta aos sonhos )

    http://priincesaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza da Bruninha, porque ela tá com tudo hahahah ♥
    Beijocas!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...