Como fazer: Mural de fotos.

A dica de hoje é como montar um mural de fotos com custo reduzido.
Todo mundo ama fotos, isso é fato, agora ter um local onde colocar todas elas é melhor ainda.

Esse final de semana montei o meu mural, ficou lindo. E sabe quando eu gastei com todo o material? Apenas R$ 40,00. 

Vamos a lista do que é preciso para a montagem do quadro:
- 1 tesoura;
- 2 folhas de EVA (cor desejada) no meu caso foi rosa;

- 1 fita dupla face;
- 1 caixa de alfinetes;
- 1 quadro verde simples. No meu caso comprei o 50x70 cm.


Primeiro passo é abrir as folhas de EVA e esticar elas sobre o quadro. Eu medi o tamanho certinho e tirei as pontas com a tesoura.

Após recortar o excesso, coloquei pedaços de fita dupla face pelo quadro e fiz a colagem das duas folhas de EVA.

 Após a colagem o quadro já ficará assim. Ai você pode optar já pela colação do mesmo na parede. No meu caso eu preferi colocar ele na parede e depois ir colocando as fotos. Mais você pode fazer em cima da mesa ou cama e depois de pronto pendurar na parede.




Agora é só colocar as fotos com os alfinetes. A dica é colocar os alfinetes para cima ou para baixo, pois como o EVA não é tão grosso, eles não atravessa a folha. Colocando verticalmente eles entram por inteiro e fica bem mais fácil.

Acho que o resultado ficou muito bom e dependendo do gosto você pode pintar a moldura ou passar verniz para não sujar. E ai Gostaram da dica?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...