Viva 2014 e os projetos!



Olá meus amores!
2014 é ano de mudanças e aprendizados, então é hora de começar a fazer cada dia valer.
Há um bom tempo sempre quis participar de projetos, mas sempre tive muita preguiça, então como resolvi fazer 2014 valer, resolvi participar de 3 projetos para ver como me saio, até porque participar de vários ao mesmo tempo não rola.
 http://www.maybeyellow.com/p/cartas-para-amelie.html
 Fui buscar na internet projetos que me prendessem atenção e que de alguma forma me ensinasse. Foi então que achei o Blog da Maybe Yellow e que pintou a ideia de participar do projeto que ela chama de "Cartas para Amelie". O projeto é super fofo, consiste em troca de cartas entre leitores e blogueiros do Brasil, afim de se conhecer melhor e quebrar a barreira que o mundo virtual impõe. Eu amei e já me cadastrei. Quem quiser participar é só clicar no banner do projeto.


O outro projeto já é bem conhecido pelas blogueiras, mas sempre tive preguiça de participar, então resolvi criar a minha lista e correr atrás dos sonhos que sempre tive medo ou falta de tempo para realizar. Para acompanharem minha lista do projeto basta clicar aqui do lado direito do blog na guia de projetos e acompanhar de perto.


Potinho da felicidade foi uma ideia que vi no blog da Ana lídia, que se chama Apenas Ana. A ideia é que cada dia você escreva uma frase em um papel ou algo que te fez feliz e date, após isso você coloca em um potinho de sua escolha e só abra depois que completar o ano. Acho bem legal e interessante. Como sou um pouco esquecida, vai ser super legal final de ano lembrar tudo de bom que me aconteceu.
Vamos arrasar!

8 comentários:

  1. Oi Bia.
    Feliz Ano Novo.
    Puxa que legal começar o ano cheia de gás e abraçar esses dois lindos projetos.
    Vou querer acompanhar, aqui no seu blog.
    Um beijo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, tudo de bom para você também, feliz ano novo! Te espero, beijos.

      Excluir
  2. Olá Cintia, obrigada pela sua visita. Que bom que gostou do meu cantinho. Irei visitar o seu sem dúvidas.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo flor. Seu blog é incrível!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui para conhecer o seu cantinho!
    E já estou te seguindo.
    Gabriela Midões
    Confira meu novo post!

    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/2014/01/voce-quer-um-tapa-na-fachada-do-seu.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda, seja muito bem vinda!
    Amei o seu blog, muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei seu blog , seus posts , resenhas e idéias!!!
    Duas coisas : Visita meu blog ? http://thismagicgirls.blogspot.com.br/
    Quer ser parceira do meu Blog ? http://thismagicgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...