Marianas!



Mariana acordou hoje com o dom de prever o futuro.
E quem a impedirá de mudar o seu destino? Afinal não é nós que fazemos nossas escolhas virarem histórias?
Então todo dia quando acorda ela tem a sensação que pode mudar o mundo e usa isso como ferramenta para escrever seus próprios finais felizes. Mariana costuma a ensinar as pessoas a viver, ela é do tipo que não desiste do ser humano nunca e sempre acredita nas causas. O que mariana ainda não sabe é que as maiores mudanças vem de dentro e nem todas as pessoas entendem isso da maneira correta.
Mais se ela não tentar, como tirará suas próprias conclusões?
Assim como mariana, milhares de outras marianas todos os dias acordam com o mesmo sentimento e escrevem, escrevem e tentam viver o que escrevem. 
Nós somos as marianas!
E nossos blogs são nossa forma de passar para o mundo uma nova visão, uma nova experiência, queremos sim mudar o mundo! E como? Ainda não sabemos, mas mesmo assim continuamos tentando.
Ensina mariana, aprende mariana, mas vive!

4 comentários:

  1. Olá!!
    Amei o post.
    Sou amiga da Agenda dos Blogs.
    Assim que puder me visite.
    Bjs!
    http://://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava fuçando em seu blog e me deparei com alguns textos bacanas, gostaria de saber se você tem interesse em publicar algum deles em meu blog.
    Vou deixar meu link para que você conheça. Caso tenha interesse dá um toque.
    Valeu!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  3. Legal o texto(EU sou Mariana shshshshs) ótimo o blog!!Parabéns!!!
    Bjs:mariiiii
    P.S. Já to seguindo

    ResponderExcluir
  4. Legal o texto(EU sou Mariana shshshshs) ótimo o blog!!Parabéns!!!
    Bjs:mariiiii
    P.S. Já to seguindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...