Foi pensando em todas as coisas boas e ruins que me aconteceram que resolvi escrever esse texto.
Você sabia que em 365 dias a gente passa por um bocado? É verdade!
Há 4 anos atrás eu estava cansada de rabiscar o meu caderno com textos que eu acreditava que ninguém nunca iria ler. Pois é a vida muda.
Eu costumava ser o tipo de pessoa muito tímida e jamais iria pensar que um dia eu poderia ser uma pessoa pública na internet. Me expor e dar a cara a tapa não é o tipo de coisa que eu faria.Mais ai veio essa nova Bia, a que não tinha mais medo de expor suas opiniões e expressar os seus sentimentos.
Foi pensando nisso que no dia 4 de abril de 2009 eu criei o Traços Imaginários que por algum motivo que nem eu mesma sei, só teve realmente um texto publicado exatamente 1 ano depois.
Através do Traços Imaginários eu pude ser quem eu realmente queria ser, mas de alguma forma não me permitia. Foi mudando de layout várias e várias vezes que pude também me conhecer melhor. O layout ia de acordo com o meu humor e isso era bem legal. O blog já foi preto, branco, lilás, tantos tons de bia, shuahsuhuha, mas tudo de uma certa forma representava o que eu sentia naquele momento.
Conhecer gente nova e trocar experiências foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse meio. Ano passado completamos 250 membros o que foi uma grande conquista, uma vez que eu não curtia ficar trocando seguidor, ou seja era mais difícil conseguir leitores interessados.
Ai ocorreu um grande erro no meu sistema e de alguma forma foi excluído o guia dos seguidores, foi ai que eu perdi todas as pessoas que me seguiam.
É difícil começar do zero, mas não é impossível quando se tem amor pelo que faz, foi assim que cheguei hoje aos 68 membros, do zero, mas com muita determinação e amor.Quero agradecer de coração a todos aqueles que me acompanharam nessa trajetória, leram meus textos e de alguma forma se identificaram com eles. Agradeço também a Bruna Vieira, sim ela foi uma grande inspiração para eu não ter medo de encarar o que vem pela frente e sempre expor o que o meu coração sente. Agradeço a Deus por me dar essa sensibilidade de transformar sentimentos em palavras e tornar elas minhas melhores amigas.
No final o que eu realmente aprendi nesses 365 dias é que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade e o primeiro passo é começar acreditando nele de dentro para fora.
Não importa o que você faça, desde que seja com amor dará certo.
Obrigada meus leitores, são vocês que me fazem andar todos os dias um novo obstáculo sem medo de cair!
Amei o texto, a sua forma de pensar.. Me identifiquei *-*
ResponderExcluirSeguindo, se puder da uma olhadinha no meu blog =]
Beijiiinhos..
http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/
Obrigada querida, fico feliz em saber.
ResponderExcluirPode deixar que passarei no seu cantinho :D