No segundo livro Suze começa a se acostumar com o fato de morar na Califórnia com sua mãe e seus novos 'irmãos'. Sua mãe parece está feliz, o que a deixa mais tranquila, mas Jesse a deixa cada dia mais tensa com a situação atual em que se encontram.
Quanto mais Jesse se aproxima, mas suzannah se vê atraída por ele e isso nos deixa com mais vontade de saber o que pode acontecer com eles dois.
O que queríamos que Jesse fizesse por ela, Tad faz. Sim, agora Suzannah pode ter de fato o encontro que sempre quis e a proximidade da sua possível 'vida normal', mas como sempre um fantasma entra na história....
Se você me perguntasse, um 'dom' teria algum lado positivo. Como uma força sobre-humana ou a capacidade de ler mentes, ou alguma coisa assim. Mas eu não tenho nada dessas coisas legais. Sou apenas uma garota comum de dezesseis anos - bem, certo, com uma aparência acima da média, se é que eu mesma posso dizer - que por acaso é capaz de conversar com os mortos. Grande coisa." (página 11)
É bem legal esse segundo livro, pois a cada batalha Suze se mostra mais forte ainda.
Seus novos amigos parecem ser legais e entre essas duas vidas, Mediadora e adolescente, ela tenta levar a vida e resolver esses possíveis mistérios.
Com a ajuda de seu pai e Jesse, Suze continua tentando solucionar o caso dessa mulher misteriosa e descobre cada vez mais, que talvez Tad pode não ser seu melhor pretendente.
É espetacular e eu super recomendo essa saga, quem não leu vale a pena baixar e ler com calma, da vontade de entrar na história e é super envolvente.
Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima, beijos.
0 comentários:
Postar um comentário