Resenha: Cinquenta Tons de Liberdade

 
Enfim terminei de ler o último livro da trilogia Cinquenta Tons e sinceramente esperava mais. Não que tenha sido decepcionante, mas quando a gente imagina um desfecho de uma história tão empolgante como essa do Cristian e Anastasia, a gente imagina menos detalhes e mais muito mais momentos, afinal é nosso último contato com eles.
O livro começa realmente a partir da lua de mel do casal, é ai que toda a trama começa a se desenvolver. Diferente dos outros volumes (com menos número de páginas e mais história) Cinquenta Tons de Liberdade trás um ar de mistério e coloca nossa mente para pensar como o Sherlock e tentar resolver vários casos que ocorrem durante a trama. Cristian e Anastasia curtem seu momento "sexo de todas as formas" o livro praticamente todo, porém a história trás um fatos surpreendentes. O legal desse volume é que mostra mais sobre os outros personagens e não só sexo baunilha.
Para quem achou que suas ex submissas não entrariam mais em cena se enganaram, pois elas voltam. Suzanna, Leila e Elena trazem fortes emoções. Kate se casa, Mia desencalha temos muitos outros momentos família Grey bem bacanas.
Acompanhamos durante a história uma nova Anastasia, dessa vez menos emotiva com qualquer situação e mais decidida, porém mais confusa ainda em relação á possíveis decisões.
No meio de tanto mistério e perseguição o nosso queridinho Jack resolve dar as caras e mostrar para o que veio sequestrando a MIA, sim ele ousou. Mesmo com a segurança dobrada e uma equipe muito profissional Jack mostrou que é o fodão e desculpem meninas, mas se fudeu no final hahaha. O incrível é saber porque Jack se vingou do Grey e manteve essa obsessão o tempo inteiro, então é ai que descobrimos que eles moraram juntos quando crianças com uma família provisória um pouco antes de Grey ser adotado, desde então Jack ficou com raiva por ser Grey o privilegiado e não ele, tosco não?
Anastasia grávida e louca resolve então embarcar na missão "salvar a irmã do marido sem ele saber", e termina em uma cama de hospital quase morta. Enfim Jack é baleado por Ana, felizmente preso e sem chances de escapar, porém para nossa infelicidade vivo.
E então a autora decide dar um baita pulo para um outro capítulo dessa vez com Anastasia grávida novamente e com seu filho já com 4 anos, como assim? Queríamos saber como foi a mudança de casa, Ana contando para seus país da gravidez que até então ninguém sabia, a reação dos familiares.... E como não pudesse piorar a autora inventa um capítulo sobre o primeiro natal de Cristian, com direito a pensamentos dele quando era criança, quem quer isso? Queremos o Grey agora! Não saber o que ele pensava quando era criança, isso foi muito triste. Então o livro termina e é esse o fim que temos? Fiquei triste e espero que a E.L.James pense com carinho na gente e resolva produzir algo mais. Enquanto isso vou me contentando com as fanfics, haha. Quem sabe ainda escrevo uma, tenho tantas ideias bacanas....
 
Espero que tenham gostado da resenha, essa é a primeira aqui na nova categoria do Blog, deixem nos comentários o que acharam do livro e da trilogia em geral, beijinhos.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...